quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Promessa é dívida.



Finalmente estou fazendo uma reforminha no meu quarto. Não vai ficar do jeito que realmente quero, mas pelo menos pintei uma das paredes em um tom diferente e já posso trazer aquele quadro do consultório, que adoro, para ficar nesta parede-destaque. Agora meu dilema é onde colocar o computador, eu não queria mais deixá-lo no quarto, me faz ficar até mais tarde acordada e isso eu não é bom para quem deseja conservar os neurônios.

Dei uma passadinha na academia, próxima a minha casa, para conhecer. Foi o primeiro passo. Agora o segundo é me matricular, farei no dia 01/02, segunda-feira. Prometo!! E o legal é que tem aula de boxe. É mais dinâmico do que musculação.

Só tenho essa semana de férias...apesar de está morrendo de saudades da turma e tudo que acontece em uma sala de aula, é bom não ter aquela obrigação de horários, principalmente neste calor de derreter que faz em Maceió. Pelo menos é um convite para tomar aquele sorvete de fruta com as amigas.

Mas também tenho apenas estes 6 meses para começar, corrigir, entregar e apresentar a monografia da última pós que fiz, em Segurança Alimentar. É para ontem.

Beijos.

Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário