quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amizades eternas



Hoje recebi uma visita bacana de uma amiga de faculdade de nutrição. Marcamos o ano passado todinho para nos encontrarmos e sempre surgia um compromisso de última hora. Mas hoje aconteceu. É muito bom reencontrar pessoas queridas que fizeram e fazem parte de nossa história. Além da visita ela veio me apresentar a marca de cosmético Mary Kay. E do jeito que amo cosméticos, imagina como fiquei? Ganhei logo uma limpeza de pele. Amei. Depois marcarei uma tarde de cuidados de beleza com esta minha amiga e as amigas da faculdade.

Também ando olhando na net alguns sites de cuidados com as unhas. Pode ser até bobagem, mas é tão divertido. Tenho encontrado algumas dicas bem legais. E as novidades de cores é tudo.

Já ouvi dizer que as promessas de começo de ano são para serem quebradas. E as minhas estão começando a ser. Ia começar a fazer academia nesta semana e até agora nada. Afff. Tenho que ter jeito, preciso perder 5kg, que estão demais em mim. E olhe que o regime já comecei, mas a atividade física é essencial. Um completa o outro.

Já separei várias receitas para serem preparadas este ano. Tem uma torta de siri que será minha primeira. Gosto demais de crustáceos.

Estou na última semana de recesso. Que semana boa, descanso, visitas, filmes, livro, revistas, tudo que tinha deixado de lado com a correria diária. Mas vou tentar encontrar sempre um tempinho para eles quando voltar a rotina. Isso é viver para mim.
E viver é meu lema este ano. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário