sábado, 20 de fevereiro de 2010

Valeu Olinda!!



Depois de um carnaval maravilhoso em Olinda/PE, voltamos as atividades diárias e com o tempo curto para tanta coisa que tem prazo para serem entregues: estudar para as aulas da faculdade, recomeçar o projeto da pós, selecionar documentos para a prova de títulos de um concurso, ler um livro para fazer resumo, fazer um artigo para um jornal local, fazer os exercícios e estudar para o curso de inglês, separar algumas revistas para doação, e outras coisas que só minha agenda me ajuda a lembrar, mas vou por prioridades.

O calor também não me deixa pensar muito. Olho para a foto acima e é lá que gostaria de estar: Praia de Paripueira/AL, uma das minhas favoritas aqui do Estado. O verão me chama, mas pelas obrigações não vou..rss.

E para curtir o verão estou procurando na internet modelos de vestidos soltinhos e confortáveis. E quantos sites interessantes encontro, não só os vestidos, mas dicas de moda, maquiagem (adoro), cuidados com a pele e alimentação (essenciais para este clima).

Por falar em alimentação, achei super legal o programa Globo Reporte de ontem (19/02/2010), sobre este tema. O programa foi pertinente por abordar as dietas leves e as loucas que surgem. Apesar que mesmo com esses esclarecimentos, haverá alguém que irá fazer essas dietas mutiladoras a fim de perder peso rapidamente. Mas o que eu mais espero que chegue logo ao mercado é aquele sorvete a base de grãos de soja, como tenho intolerância a lactose, cairia como uma luva um sorvete daquele neste calor.

Depois dessa paradinha para digitar aqui, vou voltar a selecionar os documentos.
Um beijo enorme e um ótimo fim de semana.
Foto: Arquivo próprio.