sábado, 10 de abril de 2010

Provando que..



A semana que passou foi meio conturbada e estressante para mim. Com provas e trabalhos, deixei de fazer algumas coisas para tentar obter um bom resultado e no fim não obtive os resultados que esperava. O que me deixou mais angustiada e tensa. Não posso mais chorar pelo leite derramado. Agora é rever os erros e fazer diferente. Terei uma nova chance no próximo bimestre.

Estava lendo sobre as chuvas que cairam em algumas cidades e causaram tanto sofrimento a população. Aqui em Alagoas também aconteceram algumas inundações, no interior do Estado, e famílias perderam tudo. É hora de sermos solidários e ajudar o povo brasileiro que vez ou outra padece em um desastre como esse.

Estou com algumas coisitas para fazer nos próximos dias: uma pilha de revistas, dois livros para dá conta (um para terminar e outro para começar), livros da faculdade para ler, monografia para terminar, apostilas de concursos para estudar, treinamento de boas práticas para dar, levantar o moral de uma amiga que terminou o namoro e aprender a dormir mais cedo. Mas vamos por prioridades.

Esta semana assisti o filme "Chico Xavier". Eu já sentia uma simpatia por este homem e ver sua história me sensibilizou ainda mais. Ele foi um homem abençoado e soube ajudar o próximo com seu dom. Fiquei muito emocionada e com o coração mais brando. Vale a pena ser bom nesta vida. Estou dizendo bom, não idiota.

No próximo fim de semana, minha turma da faculdade e eu estaremos em Garanhuns/PE para um simpósio de Direitos Humanos. Vai ser nossa primeira viagem juntos e espero que gostem e se divirtam na cidade das flores. Lá é minha segunda casa. Cidade bonita e tranquila, com um frio gostoso. As noites são ótimas para tomar um chocolate quente.

Agora vou relaxar...preciso me desintoxicar mentalmente...ficar na ociosidade por alguns minutos, até me senti culpada e começar a ler o livro que tenho que terminar.
Beijos.