sexta-feira, 18 de junho de 2010

Férias???



Finalmente hoje foi meu último dia de avaliação na faculdade. Agora é esperar a divulgação das notas e ver se estou livre de provas finais. Férias?? Nem tanto. Acabaram de me avisar que minha apresentação do TCC da pós em Segurança Alimentar será no começo de julho. Então reler e defender meu trabalho sobre Alimentos Transgênicos. Ou seja, nada de pés para cima ainda.

Tivemos uma notícia triste hoje, a morte do escritor português José Samarago. Conheci seus livros recentemente, quando ganhei e li "As Intermitências da Morte". Confesso que achei estranho seu modo de escrever, porque se você não prestar atenção se perde nos diálogos, já que ele usa pouco ponto. Mas ao começar a ler fiquei tão ansiosa em terminar o livro e ver o que aconteceria com a senhora morte, que o terminei em tempo recorde: uma semana. Geralmente eu demoro muito mais devido as outras leituras obrigatórias. E não é que terminou como eu esperava. Amei. Agora quero ler "Caim". Será meu pedido de presente para o fim do ano.

E a copa heim? Ando acompanhando sempre que posso os jogos e olha que interessante: os países que não eram os favoritos estão vez ou outra ganhando dos que eram. Espanha, Alemanha e França, estão devagar quase parando. O Brasil que se cuide, porque apesar de vencer o jogo de estréia não me convenceu muito não. Mas...tudo é começo ainda.

Um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário