sábado, 2 de outubro de 2010

Frapê de Nozes, da Ades.


Eu tinha comentado no twitter (@Joselitasantos) o lançamento dos novos sabores do leite de soja da Ades (@Ades): Frapê de Coco e Frapê de Nozes. Neste fim de semana comprei o sabor Frapê de Nozes para experimentar.

Como sou uma fiel consumidora desses leites, já que tenho intolerância a lactose, sempre fico em busca de novidades para tornar mais interessante o consumo desses alimentos a base de soja. Não que eu não goste deles, pelo contrário, já me acostumei e sei da importância e benefício da soja para nosso organismo. Mas devo confessar que algumas marcas não ajudam no paladar para o consumo maior desses alimentos.

Mas vamos a minha impressão sobre o Frapê de Nozes, da Ades: O cheiro e o sabor característicos da soja, ficaram mais acentuados com os da noz. E depois de alguns goles dá para diferenciar bem o gosto de uma e da outra. Coisa que no primeiro gole, eu não os identifiquei. Talvez por ter tomado em temperatura ambiente. À noite irei tomá-lo gelado e vejo se terei a mesma impressão.

No geral eu gostei da mistura. A única coisa que me incomodou é que o sabor ficou mais adocicado. Como não sou muito fã de doces, esse sabor não será o mais adquirido por mim por causa disso, prefiro as versões light. Quem sabe a Ades não faz a versão desse sabor também light? Fica a dica.

Mas indico alimentos a base de soja, não só para quem necessita (como é o meu caso), mas para aqueles que desejam melhorar sua alimentação e obter os inúmeros benefícios dessa leguminosa. E a Ades é excelente nisso, em deixar esses alimentos com gostinho mais aceitável. (Olha o comercial, rsss.)

Cheiro a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário