sábado, 20 de novembro de 2010

Seminário de Direito e Boas Surpresas

Esta semana participei de um Seminário de Direito, realizada pelos formando de Direito da faculdade Fama, aqui em Maceió e além de ter meus conhecimentos na área jurídica aumentados, tive o prazer de assisti pela primeira vez a palestra (ou conversa, como ele mesmo disse) do colega de Garanhuns, o promotor Dirceu Barros. E não é que ele é ótimo como palestrante. Já o admirava como pessoa e como profissional e agora só aumentou mais meu apreço por ele.

Dr. Dirceu Barros, palestrando.

E ainda para completar minha noite de surpresas, fui sorteada e agraciada com o livro Direito Processual Penal, do criminalista e professor Flávio C. de Oliveira, que me atendeu com muita simpatia quando pedir para tirar a foto e assinar o livro. Foi um prazer enorme conhecê-lo.


Foto com o Dr. Flávio Oliveira


Meu presente

Como relatei foi uma noite de boas surpresas. No fim valeu chegar tarde em casa assistindo todas as palestras.

A todos um ótimo fim de semana. O meu já programei: estudar, estudar e estudar...semana que vem: Provas.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário