sábado, 21 de julho de 2012

Último dia do Festival de Inverno de Garanhuns


Hoje termina os 10 dias de festa do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. Período de muita cultura, arte e shows. Para quem é da terra é momento de ver a cidade animada, cheia de vida e visitantes. Aos turistas, curtir o frio, chocolate quente e descobrir o que a cidade tem de bom. 

Eu sou maceioense, mas tenho Garanhuns no meu coração, como minha segunda cidade querida. Foi onde me desenvolvi profissionalmente e fiz belas amizades. Impossível esquecer todo o frio e risos que tive juntos com meus amigos nos festivais anteriores.

Mas vou deixar de tantas palavras e me arrumar, pois hoje tem:

20h30 – Andréa Amorim
21h30– N´Zambi, Buguinha Dub e convidados
22h30 – Edgard Scandurra
23h30 – Jorge Ben Jo
00h30 – Lulu Santos

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário