sábado, 3 de novembro de 2012

Check up Médico

 
Aproveitei o mês passado e a campanha do Outubro Rosa para fazer meus exames clínicos anuais. O bom dessa época de campanha é que os postos de saúde e clínicas estão com horários mais disponíveis para cumprir sua cota de exames e conseguimos nos encaixar.
 
Fiz todos os exames clínicos e felizmente está tudo ok! Apenas as recomedações básicas de ficar longe de alimentos gordurosos, alimentação mais balanceada, praticar atividade física e tomar banho de sol nas primeiras horas da manhã (coisas que nem vou dizer que sei).
 
Se há uma coisa que não brinco é com minha saúde. Já deixei marcado na minha agenda de 2013, o mês que tenho que marcar todo o check up novamente: Julho. Será marcado consulta com o cardiologista e ginecologista. O gastroenterologista só em 2014 (felizmente a endoscopia só preciso fazer a cada 2 anos).
 
Cuidamos de todos a nossa volta, nos preocupamos, damos conselhos, mas parece que neste momento esquecemos de olhar para nós mesmas. E isso não é nada bom!!
 
E vocês, fizeram seus exames este ano? Se não, ainda dá tempo, temos 2 meses para fechar com chave de ouro o cuidado com nossa saúde.
 
Abraços!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário