quinta-feira, 31 de agosto de 2017

31 de agosto: Dia do Nutricionista


Como é bom fazer o que gosta, pois transforma cada dia de trabalho em diversão. 

Dedicação, aprendizado e muito carinho envolve tudo que fazemos para melhorar a vida de um paciente/cliente.

Ser nutricionista é tão bom, tão admirável, que hoje vários outros profissionais ou "ditos" profissionais estão tomando pra si algo que só pertence ao Nutricionista: prescrição de dieta.

Eu amo o que faço e cada dia é um desafio, uma busca por aprendizado para cuidar daqueles que nos procuram, para amenizar suas queixas, tirar suas dúvidas e oferecer uma melhor qualidade de vida.

A luta não é fácil, mas não está fácil para ninguém. O segredo do sucesso é acreditar no seu potencial, estudar e perseverar. Já disseram que sucesso é relativo e pessoal. Eu me sinto feliz a cada agradecimento recebido, a cada paciente/cliente satisfeito e retomando sua auto estima. E aprender que pode recomeçar sempre. Mesmo dando umas "escapadinhas".

Eu sou feliz e, às vezes, me sinto realizada, mesmo tendo muita coisa para aprender/fazer/sonhar. 

Hoje minha mãe me disso que enquanto batermos os olhos, devemos continuar sonhando, lutando em busca do que desejamos. Nada de desânimo, nada de se sentir vencida. Coragem, fé e garra. A luta será hoje, amanhã e sempre!

Feliz dia a todos os colegas Nutricionistas pela passagem do nosso dia!!

Sucesso a todos!!


Consultório: Rua Dias Cabral, 264, Centro
Marcação de consultas: (82) 3221-6201
Maceió - Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário